Biografias


Nome: Alexander James McLean.
Apelidos: Bone, AJ, Jay.
Nascimento: 9 de Janeiro de 1978, em West Palm Beach, Flórida

Mais conhecido como AJ, Alexander James McLean nasceu no dia 09 de Janeiro de 1978 em West Palm Beach, Flórida. Seu signo é capricórnio. Seus pais se divorciaram quando ele tinha 4 anos. Seu pai Bob, trabalha com informática e sua mãe Denise também trabalha com os BSB e sempre os acompanhas nas viagens.

Tem cabelos e olhos castanhos mas adora mudar a cor deles. A primeira mudança de cabelo que fiz foi causada pelo Nick que colocou não se sabe o que na cabeça do A.J. que o deixou completamente loiro. Ele depois tomou gosto pela coisa e não parou mais. Tem 1,78 de altura.

A.J. trabalha no showbiz desde os 6 anos, quando começou a fazer aparições em canais de TV como Nickelodeon e Disney, além de peças de teatro como A Branca de Neve e os Sete Anões, A.J. fazia o Dunga. Na escola a matéria preferida sempre foi o inglês.

A.J. sofreu ma grande perda aos 13 anos. Sua primeira namorada morreu num acidente de carro. É do tipo que se transforma em grande amigo das ex-namoradas.
Sua cor favorita é amarelo e seu esporte predileto é golf, já chegou a participar de alguns torneios.

Adora os hamburguês do Mc Donald's, mas seu preferido é o Quarteirão.

Seus hobbies são fazer compras, nadar, fazer poesias. Diz que a música é sua vida e sua banda preferida é Boys II Men. Saber escutar quando os outros estão com problemas, mas é impaciente e não sabe guardar segredos. Adora um telefone e não pode ver um que já sai ligando para alguém.

Reza a lenda que do grupo ele é o que tem o melhor beijo!

AJ já teve problemas com álcool e drogas, ficou um tempo numa clinica de recuperação e garante estar bem e livre desse problema, hoje ele faz campanha contra as drogas e diz que o grupo foi fundamental na sua recuperação.
 
No início de 2011, AJ voltou a se internar (por vontade própria) para livrar-se da recaída no uso do álcool. O cantor saiu em Fevereiro do mesmo ano e iniciou os ensaios para a turnê This Is Us ao lado de seus companheiros!

Em 17 de Dezembro do mesmo ano AJ se casou com Rochelle Karidis.

Em 29/04/2012, através de um vídeo no Youtube, AJ e sua esposa Rochelle anunciaram que estão esperando o nascimento do primeiro filho do casal, que ta,bém será a primeira Backstreet Girl a nascer.

No dia 27 de Novembro de 2012, nasceu a primeira filha do casal AJ McLean e Rochelle Karidis: Ava Jaymes McLean chegou ao mundo às 4:51, com 3.49 quilos.







Nome: Brian Thomas Littrell.
Apelido: B-Rock.
Nascimento: 20 de Fevereiro de 1975, em Lexington,Kentucky.

Brian Thomas Littrell nasceu no dia 20 de Fevereiro de 1975 em Lexington, Kentucky. Seu signo é peixes. É filho de Harold e Jackie e irmão de Harold Jr.

Tem cabelos castanhos claros, olhos azuis e 1,72 de altura e seu esporte favorito é basquete e golf.

Quando pequeno seu sonho era ser jogador da NBA, mas sempre soube que não poderia realizá-lo porque ele nasceu com um sopro no coração e quando tinha 5 anos quase morreu por causa de uma infecção. Em maio de 98 Brian se submeteu a uma operação delicada para corrigir o "defeitinho".

É super religioso e freqüenta a igreja Batista, ele acredita que sua voz tenha sido um presente de Deus. Cantou seu primeiro solo aos 6 anos, numa igreja Batista para 4000 pessoas, a partir daí todos sabiam qual era seu caminho.

Brian é calmo e bem humorado e diz que seu defeito é ter dificuldade para ficar sério. Tem medo de altura e mania de roer as unhas. Sua banda preferida é Boys II Men e também é fã de Mariah Carey, tanto que uma vez ficou tietando do lado de fora da Tower Records de Londres, para encontrar a cantora.

É casado com Leighanne Wallace Littrell. Os dois se conheceram na gravação do clipe "As Long As You Love Me" no começo de 98, ficaram noivos em 14.02.00 e se casaram dia 03.09.00. Por enquanto é o único Backstreet Boy que tem filho. Baylle Littrell nasceu dia 26.11.02.

No dia 02 de Maio de 2006, Brian lançou seu primeiro álbum solo com canções Cristãs. Em uma das entrevistas na época do lançamento Brian disse: "O meu principal objetivo como artista Cristão é espalhar a Palavra de Deus. E Deus permitiu-me através dos Backstreet Boys ministrar a milhares de pessoas de forma positiva, encorajando-as a defenderem aquilo em que acreditam"






Nome: Howard Dwaine Dorough.
Apelidos: Howie D, Sweet D, Latin Lover.
Nascimento: 22 de Agosto de 1973, em Orlando, Flórida.

Howard Dwaine Dorough (Howie, com é chamado por todos) nasceu no dia 22 de Agosto de 1973 em Orlando, Flórida. É o filho mais novo de Hole e mãe Paula, irmãos John, Pollyanna, Angie e Caloline (que faleceu em 98 de Lupus).Por ser o mais novo entre os 5 irmãos ( e pelo fato de ser o grande "astro" da família), Howie é o grande xodó da família Dorough.

Seus olhos são castanhos escuros, como seus cabelos, mas Howie detesta seus cabelos cacheados, tanto que, a alguns anos atrás ele foi viciado em gel para tentar controlar os cachos. A vez que ficou mais nervoso foi quando Nick escondeu se pote de gel e o fez sair com os cabelos espetados. É o mais baixo do grupo com 1,96 de altura. Ainda sobre seu corpo, ele diz não gostar de seu nariz e é alérgico a vários tipos de plantas e pelos de cachorro.

Howie tem pavor de fogo desde quando sua casa pegou fogo quando era criança. Ele adora esportes aquáticos. Ele é otimista, mas tem dificuldade de demonstrar seus sentimentos. É o mais latino do grupo e tem intenção de gravar um cd com esse estilo de musica. Entre suas bandas favoritas está o grupo New Edition.

No grupo Howie tem fama de ser o mais atrasado, sempre chega tarde nos compromissos e de esquecido, sempre esquece alguma coisa nos hotéis por onde passa.

Foi o primeiro BSB a estar no Brasil, durante umas férias do grupo em Junho de 98 e ficou surpreso com a receptividade e o amor dos fãs brasileiros.

Sobre relacionamentos e diz que o mais importante é não ter vergonha."Se tentar tem cerca de 50% de probabilidade de sair vencedor. Se não tentar a chance é zero. Eu prefiro arriscar..."

Howie se casou com sua namorada de longa data, Leigh Bonielo no início de dezembro de
2007,em Orlando na Flórida.

Infelizmente o pai de Howie também faleceu em virtude de um câncer.

Em 6 de maio de 2009, nasceu James Hoke Dorough, seu primeiro filho.

Back to Me é o primeiro álbum solo do cantor americano Howie Dorough, membro dos Backstreet Boys. Foi lançado em 9 de novembro de 2011 no Japão e em 15 de novembro de 2011 no resto do mundo.


Através do seu Twitter oficial, em 20 de agosto de 2012, Howie anunciou a segunda gravidez de sua esposa!

No dia 16 de Fevereiro de 2013 nasceu Holden John segundo filho do casal Howie D. e Leigh Bonielo




Nome: Nicholas Gene Carter.
Apelidos: Frack, Messy, Kaos.
Nascimento: 28 de Janeiro de 1980, Jamestown,Nova York.

Nicholas Gene Carter, ou simplismente Nick, nasceu no dia 28 de Janeiro de 1980 em Jamestown, Nova York. Seu signo é aquário. Filho de Robert e Jane, e o mais velho dos 4 irmãos BJ, Lesley, Aaron e Angel. Tem também uma meia irmã mais velha por parte de pai que se chama Ginger.

É loiro e seus olhos são azuis, tem 1,85 de altura. Adora jogar basquete e é viciado num vídeo game.

Dança desde pequeno, talvez por influencia dos pais que tinham uma discoteca e Nick sempre estava por lá.

Adora uma pizza e costuma ter problemas com a balança...

Sua cor favorita é verde e um dos seus hobbies além de jogar vídeo game é desenhar, ele tem talento especial para desenhos. Adora desenhar histórias em que a banda aparece e sempre que tem um lápis e papel na mão aproveita pra praticar. Em 99 junto com Spike Lee (desenhista do Homem Aranha, entre outros) participou do Backstreet Project, uma revista em quadrinhos onde a banda aparecia em várias aventuras.

Ele é o mais "roqueiro" do grupo, sua banda favorita é Nirvana. Foi o primeiro do grupo a lançar um cd solo, Now Or Never foi lançado em 2002.

Nick é o caos em pessoa. É incapaz de colocar as coisas no lugar e o quarto dele está sempre cheio de montes de roupas, cds, revistas,...

Outra de suas paixões é o mar. Adora sair com sua lancha, tem diploma de mergulhador profissional e também uma equipe que disputa corridas de barcos, a NC Racing.
 
No dia 20 de fevereiro de 2013, Nick finalmente pediu sua namorada Laurenn Kitt em casamento numa ilha particular!



Nome: Kevin Scott Richardson
Nascimento: Lexington, Kentucky, 3 de Outubro de 1972

Era o integrante mais velho dos Backstreet Boys. Esteve na banda de março de 1993 a junho de 2006, lançou seis álbuns que venderam mais noventa milhões de cópias e se apresentou em turnês por vários países nesses treze anos.

É o mais novo de três irmãos: Jerald Jr. e Timothy (conhecido como Tim), filho de Ann e Jerald Richardson, morou na fazenda de sua família até os 9 anos de idade, quando sua família se mudou para uma casa no centro de Lexington. Ainda criança Kevin já se apresentava cantando em corais da igreja e festivais locais com sua mãe e muitas vezes com seu primo Brian Littrell (sua mãe, Ann, é a irmã caçula do pai de Brian, Harold Littrell). No colegial Kevin ganhou seu primeiro teclado e passou a se apresentar também em festas de casamentos na sua cidade.

Em agosto de 1991 o pai de Kevin, Jerald Wayne Richardson, faleceu aos 49 anos de idade devido a um câncer. Na época Kevin tinha 19 anos e a morte de seu pai o deixou profundamente abalado. Um ano depois Kevin se mudou para Orlando na Florida em busca de melhores oportunidades de trabalho.

Morando num apartamento que divida com um companheiro de trabalho em Orlando, Kevin trabalhou no Walt Disney World como guia e interpretando personagens como "Alladin". Lá ele conheceu Kristin Willits, que trabalhava interpretando a personagem "Bella" na atração A Bela e a Fera. Nesse mesmo ano Kevin e Kristin começaram a namorar.

Em março de 1993, Kevin por intermédio de um amigo conheceu Nick Carter, AJ McLean e Howie Dorough, também cantores. O trio procurava por novos membros para sua banda, já que os antigos membros Charles Edwards e Sam Licatta saíram da banda depois de problemas com o empresário da banda na época, Lou Pearlman. Ao entrar para a banda Kevin indicou seu primo Brian, para ser o quinto membro da banda. Depois de alguns testes, Kevin e Brian foram aceitos como novos membros e assim começava o Backstreet Boys.

Em 1997 Kevin também fundou a Just Within Reach Foundation (JWRF) – uma organização dedicada a promover a responsabilidade social que cada ser humano tem de manter o meio ambiente limpo. Kevin diz ter fundado a organização inspirado em seu pai e nos conceitos de natureza, equilíbrio ecológico e num ambiente saudável que aprendeu com ele. Desde então Kevin se empenha pelas metas da fundação, incluindo participar do 'Olympic Torch Relay' em nome da fundação e testemunhar no Comitê do congresso em 1999. Kevin também distribuiu bolsas de pesquisa sobre o meio ambiente em escolas e trabalhou junto com o National Geographic na produção de um vídeo educacional sobre o tema.

Em 17 de junho de 2000, Kevin casou-se com Kristin Willits (que passou a se chamar Kristin Richardson), sua namorada há 8 anos. A cerimônia aconteceu numa igreja em Kentucky para cerca de 200 convidados, incluindo seus companheiros de banda, e foi celebrada pelo pastor Tim Richardson, seu irmão. Em outubro deste mesmo ano, logo após as gravações do videoclipe de "Shape of My Heart" (1º single do álbum Black & Blue), Kevin se submeteu a uma cirurgia no joelho direito, da qual se recuperou rapidamente.

Em 2001, Kevin participou de muitos congressos, incluindo o Congresswoman Slaughter of New York, no Capitol Hill, para introduzir o "Eliminate Colorectal Cancer Act." Isso foi estabelecido para promover a detecção com rapidez e o tratamento do câncer de cólon.

Em janeiro de 2003 Kevin participou do musical da Broadway Chicago interpretando o personagem "Billy Flynn". Kevin continuou no musical até outubro de 2006, na apresentação comemorativa pelos 10 anos em cartaz de "Chicago".

Em junho de 2006, Kevin anunciou que deixaria o Backstreet Boys com uma nota no site oficial da banda para se dedicar a projetos solo.

No dia 3 de julho de 2007, Kristin deu à luz Mason Richardson, seu primeiro filho com Kevin. Mason nasceu em Orlando às 04:56am (horário local) medindo cerca de 52 cm e pesando 3,64 kg. Apesar do nascimento ter sido noticiado em vários sites e programas de TV, nenhuma foto de Mason foi publicada.

Durante o show no Beach Party Concerty, nas Bahamas, no dia 3 de dezembro, Kevin se apresentou com o grupo após cinco anos ausente. Em 29/04/2012, durante um show da turnê NKOTBSB em Londres, o grupo anunciou a volta oficial de Kevin aos Backstreet Boys.

Fonte: Wikipedia

Sites Oficiais