quarta-feira, 1 de abril de 2015

Fãs dos Backstreet Boys dormem em fila no Rio Grande do Sul


Na madrugada de segunda para terça feira (31), muitas fãs dos Backstreet Boys, do Rio Grande do Sul, já esperavam a abertura da venda dos ingressos para público geral, que ocorreu na terça-feira (31) para o show da banda em Porto Alegre. O show, que ocorrerá no Pepsi On Stage, no dia 15 de junho, será o primeiro da banda na cidade e levou muitos fãs a dormirem na fila da porta da loja Multisom, onde os ingressos estão sendo comercializados, para comprar os ingressos.
As fãs do fã – clube Backstreet Army RS marcaram presença e compraram os ingressos delas. Algumas, como a Thaíse Santos, a Marília Montin e a Priscila Brunett foram para o local de venda ainda na noite de segunda-feira, já outras foram para lá bem cedo da manhã da terça-feira, como a Juliana Soares e a Susana de Oliveira. Todas falaram, com unanimidade, sobre a sensação de ter, em mãos, o “passaporte” para o tão sonhado show:- a felicidade é indescritível!
Viviane Rodrigues declarou: – eu estava meio triste quando mudaram a data do show, pensei em não ir mais, mas o grupo unido de fãs me fez mudar de ideia e me incentivou muito. Hoje, na fila, percebi que, se não fosse comprar o ingresso, não iria me perdoar. Tive uma mistura de sentimentos lá, pois o pessoal dizia que os ingressos de pista premium já estavam esgotados, e o vendedor só chamava quem queria pista comum e dizia que só havia 45 bilhetes de pista premium. Aí foi me dando uma tremedeira e, quando consegui entrar, o meu coração parecia querer sair pela boca. Depois, consegui abraçar algumas meninas para compartilhar a felicidade. Estava todo mundo feliz e parecia que nós nos conhecíamos há anos.” Thaíse Santos chegou à loja às 20h30min. Ela e uma série de fãs choraram após saírem da loja com o ingresso. A fã declarou emocionada: – “eu estou há 17 anos esperando esse show e nunca imaginei que eles viessem para Porto Alegre. Pegaram uma parte da minha infância e estiveram presentes em todas as fases da minha vida. Outros depoimentos foram da Juliana Soares, que disse ser questão de honra ir ao show, e da Susana de Oliveira, que declarou ser algo nostálgico e prazeroso reviver os anos 90.
Os ingressos começaram a ser vendidos, pelo site da produtora T4Fun,  às 09:00 da manhã desta terça-feira (31). Então, como o número de pessoas que esperavam a abertura da venda na loja já era muito grande, a produtora disponibilizou os ingressos ali no mesmo horário, o que não era previsto antes, pois eles só seriam vendidos a partir das 11:00 segundo a produtora e os vendedores da loja. O resultado disso foi a agitação e a emoção dos fãs que esperavam por esse momento havia muito tempo.
Ahhh como é bom ser fã e amar a música!
Fonte: MTV Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Sites Oficiais