segunda-feira, 2 de março de 2015

Backstreet Boys revelam novos planos musicais



Os Backstreet Boys gravarão uma nova música ainda este ano. A banda formada por J. McLean, Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson e Brian Littrell, lançou o hit In a World Like This, em 2013, e se comprometeu a voltar para o estúdio ainda este ano.

"Nossa música está sempre evoluindo e estamos nos preparando para voltar para o estúdio ainda este ano", revelaram eles.

Além da promessa de um novo álbum para os fãs, os cantores famosos pela música I Want It That Way admitiram que recentemente aceitaram um acordo com os promotores de shows da empresa Live Nation para agendar 150 shows ao redor do mundo.

"Nós acabamos de assinar um contrato com a Live Nation para fazer 150 apresentações nos próximos três anos”, acrescentaram eles.

O filme do grupo (ainda sem data para estreia no Brasil) - Backstreet Boys: What You're Made Of - chegou aos cinemas do Reino Unido essa semana passando a mensagem que o melhor a ser feitos pelas novas boy bands é se comunicar com seus companheiros de banda.

Em entrevista ao programa Loose Women, da TV inglesa ITV, eles acrescentaram: "A comunicação foi provavelmente a salvação para todos nós. Somos muito individualistas, mas quando você está em uma equipe, não se trata de "eu", a questão é sobre "nós". É dar e receber, você tem que se tornar alguém totalmente generoso, altruísta, quando você está em um grupo".

Fonte: O Fuxico


Banda Backstreet Boys revelam novos planos musicais!



Os cantores revelaram que estão a pensar em gravar uma nova música ainda este ano. A banda assinou um contrato de 150 atuações nos próximos três anos.

Os Backstreet Boys irão gravar uma nova música ainda este ano. A banda formada por J. McLean, Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson e Brian Littrell, lançou o êxito 'In a World Like This', em 2013, e comprometeu-se a voltar ao estúdio ainda este ano.

"A nossa música está sempre a evoluir e estamos a preparar-nos para voltar ao estúdio ainda este ano", revelaram. Além da promessa de um novo álbum, os cantores conhecidos pela música "I Want It That Way" admitiram que recentemente aceitaram um acordo para agendar 150 atuações à volta do mundo.

Os cantores disseram ainda que "o filme - "Backstreet Boys: 'What You're Made Of'" - chegou aos cinemas do Reino Unido esta semana e passa a mensagem do que deve ser feito pelas novas boysband".

Em entrevista ao programa 'Loose Women', da televisão inglesa ITV, acrescentaram que "a comunicação foi provavelmente a salvação". "Somos muito individualistas, mas quando se está numa equipa, não se trata de um 'eu', há um 'nós'".




Os Backstreet Boys, que acabaram de anunciar a vinda ao Brasil neste ano, encerrarão a turnê do disco “In a World Like This” no meio do ano, mas voltarão aos palcos em breve. A banda assinou um contrato lucrativo com a produtora Live Nation para fazer mais 150 shows nos próximos três anos.


O quinteto também tem planos para o próximo álbum, como confirmaram em entrevista ao programa britânico “Loose Women”:  - “nossa música está sempre evoluindo. Estamos nos preparando para voltar ao estúdio no fim do ano. A ideia é iniciar a turnê nova em 2016, já com canções inéditas”.

Nós lembramos que junho será o mês em que os Backstreet Boys passarão pelo Brasil com a turnê atual. O primeiro show será no dia 6 de junho no Chevrolet Hall, em Recife. Em seguida, o grupo cantará no Chevrolett Hall de Belo Horizonte no dia 9. No dias 11 e 12, eles animarão o Citibank Hall do Rio de Janeiro e de São Paulo consecutivamente. Já, no dia 14, eles encerrarão a turnê pelo Brasil no Pepsi On Stage de Porto Alegre.



0 comentários:

Postar um comentário

Sites Oficiais