sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Especula-se que os Backstreet Boys venham ao Brasil em junho



A página no Facebook “Shows Internacionais no Brasil”, que fala sobre os preços, as datas e os locas dos próximos shows internacionais no Brasil, revelou, na noite de quarta-feira (14), que os Backstreet Boys estarão em solo tupiniquim em junho.

Por enquanto, a data é apenas uma especulação, pois nada foi informado no site oficial da banda. No entanto, a notícia pode ser verdadeira porque existe a previsão de que a boyband virá ao Brasil no segundo trimestre do ano, e junho é o último mês do segundo trimestre.

Outra especulação existe acerca de quando a notícia das datas e dos shows no Brasil serão divulgadas no site da banda, que pode ser em fevereiro ou em março, já que é habitual a divulgação 2 meses antes dos shows.

Vale lembrar que o documentário “Show’Em What You’re Made Of”, que conta a história da banda, principalmente após o retorno de Kevin ao grupo, e das expectativas a respeito da carreira, já está sendo exibido nos Estados Unidos. No entanto, ainda não há data prevista para o filme chegar aos cinemas brasileiros.

Os Backstreet Boys trarão a “In A World Like This Tour”, que divulga o álbum “In A World Like This”, para a América do Sul neste ano.

Resta aguardar as próximas notícias...

Créditos e Fonte: MTV Brasil



0 comentários:

Postar um comentário

Sites Oficiais