terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"The Exchange" convidados dos Backstreet Boys no Campo Pequeno

Os norte-americanos The Exchange são a banda convidada para suporte da digressão dos Backstreet Boys, que arranca em Lisboa no próximo dia 18 de fevereiro, no Campo Pequeno.


O grupo oriundo de Washington, passa por Lisboa para apresentar os seus dois álbuns de estúdio, "Show Me How To Love", 2011, e "The Exchange", 2013. 


Os seus espetáculos são conhecidos pelas performances energéticas e pelas sonoridades pop-rock que lhes são características.



A chegada a Portugal dos "The Exchange" surge integrada no tour da boyband norte-americana, Backstreet Boys, que passará por 27 cidades europeias, com arranque programado em Lisboa para o próximo dia 18 de fevereiro.

Os Backstreet Boys atuam no Campo Pequeno para apresentar o oitavo disco de estúdio do grupo, “In a World Like This”, será apresentado pela primeira vez em Portugal.


Esta é a primeira vez em 10 anos que a banda sobe ao palco com os elementos originários, contando para isso com a presença de Kevin Richardson. 



O grupo fez questão de salientar, na apresentação das datas da digressão, que “estão muito entusiasmados por voltarem a apresentarem-se em palco como um quinteto”.



No ano em que celebram os 20 anos de carreira, os Backstreet Boys continuam a ser, de acordo com o Guinness World Records, a maior boyband de todos os tempos, registando mais de 130 milhões de discos vendidos em todo o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Sites Oficiais