quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

"Sentimo-nos mais próximos"

Correio da Manhã - Arranca hoje, em Lisboa, a nova digressão dos Backstreet Boys. O que é que os fãs podem esperar deste concerto no Campo Pequeno?


AJ McLean - Vai ser a nossa maior produção desde ‘Millenium' [1999] e ‘Black & Blue' [2000]. O palco é espetacular. Vamos interpretar os grandes êxitos, assim como temas do último disco, ‘In a World Like This'. Vamos dançar durante a maior parte do concerto, mas também vamos tocar alguns temas em acústico.
- Vão voltar a estar os cinco em palco pela primeira vez em dez anos. É um momento especial?
O facto de termos novamente o Kevin [Richardson] connosco e voltarmos a gravar juntos é fantástico. Estivemos três semanas fechados num estúdio em Londres a trabalhar no disco e a recuperar o tempo perdido. No final, foi como andar de bicicleta. Vamos certamente repetir a experiência com o próximo álbum.
- ‘In a World Like This' foi o vosso primeiro trabalho independente. Como foi gravá-lo?
É um disco muito especial para nós, sobre o qual tivemos controlo criativo total. É um trabalho muito pessoal.
- Alguma canção a destacar?
‘Show ‘Em (What You're Made Of)', escrita por mim e pelo Kevin e inspirada nos nossos filhos.
- Os Backstreet Boys estão juntos há 20 anos. Qual é o segredo deste ‘casamento'?
A chave sempre foi a música, os fãs e a nossa amizade, no palco e fora dele. É isso que nos faz ultrapassar os momentos mais críticos. E agora que estamos mais velhos e somos pais, sentimo-nos mais próximos do que nunca.
- Quer dizer que vão continuar juntos mais 20 anos?
- É o nosso objetivo! Esta é a nossa vida, o que nos põe comida na mesa. No dia em que deixarmos de nos divertir é o dia em que dizemos: acabou! Mas isso não vai acontecer...
- A última vez que estiveram em Portugal foi em 2009. O que se lembra do nosso país?
- Lembro-me de ficar num hotel espetacular junto ao rio e das ruas em pedra. Achei Lisboa maravilhosa e gostava de regressar com mais tempo para tirar fotografias, armado em turista idiota.

Fonte: CMJornal

0 comentários:

Postar um comentário

Sites Oficiais