domingo, 21 de julho de 2013

O que mudou sem o Kevin?

Obviamente todos os verdadeiros fãs dos Backstreet Boys ficaram felizes em saber que Kevin Richardson está de volta a atividade com o grupo para celebrar os 20 anos de carreira. Mas, será que tudo continua a mesma coisa na Backstreetlândia?

Há algum tempo, observando o novo clipe de “In A World Like This” e algumas fotos novas, percebo uma certa distância física do Kev em relação aos outros rapazes. Pode até ser impressão minha, mas sempre dei importância a expressão corporal porque ela não mente.



A verdade é que os fãs estão tão felizes que nem pararam pra se perguntar algo básico: será que ele voltou somente para o aniversário do grupo? Será que ele ainda tem espaço entre o entrosamento criado por AJ, Brian, Howie e Nick durante três turnês mundiais e três álbuns de estúdio (contando com a turnê e o cd da parceria NKOTBSB)?

Do fundo do meu coração de fã sei ler nas entrelinhas das imagens. Kevin não faz mais parte do universo BSB (alguém vai me xingar e descordar, mas está tudo bem!). Seu entrosamento não é real! Basta analisar atentamente o clipe recém-lançado dos rapazes. Será que ninguém, além de mim, reparou que ele canta de forma “envergonhada”, como se aquele tipo de música já não fizesse mais parte da sua vida. Ninguém foi capaz de reparar que enquanto seus amigos estão juntos, ele se exclui, ficando de lado em boa parte das tomadas?

Nem mesmo nas fotos, ainda mais naquelas espontâneas, ele consegue disfarçar.




Esse blog é feito de fã para fãs e por isso sempre tivemos o compromisso de falar a verdade sobre nossos eternos Boys. Não admitimos nenhum tipo de insulto ou discriminação. Mas também não podemos fechar os olhos, nossos e os de vocês, para algo que está se tornando bem óbvio. Kevin Richardson não é mais um dos Backstreet Boys!


Pode ser, e eu torço para que isso aconteça, que durante a turnê mundial ele vá se entrosando, se soltando... Mas, caso isso não aconteça até o final de 2013, caso sua postura continue a mesma nas fotos, nos clipes, na interpretação das músicas e nas entrevistas, temos que avisar à todos os fãs: preparem-se porque essa pode ser apenas uma participação especial na turnê de aniversário!

Texto: Elaine Rose (webmiss BSB Panic)

7 comentários:

  1. Pelo amor de Deus, se ele sair novamente do grupo, se tudo isso for só para comemorar os 20 anos, eu me mato, pq o Kevin não pode volta só pra fazer uma tour e sair sem dar explicação... Ele não pode deixar a gente assim triste

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine, tudo bem?
    Você leu meu pensamento! Eu percebi EXATAMENTE a mesma coisa que você escreveu no texto! Ele está muito distante da realidade, sem empolgação, sem sentimento, enquanto os outros gesticulam, se emocionam, cantam com verdade! Acho que você está certa! Porém, certamente a banda deve ter sido uma fase da qual ele passou e acabou. Todos nós passamos por fases e com ele não deve ser diferente. Beijos

    ResponderExcluir
  4. O Kevin mesmo disse em uma entrevista que não estaria voltando apenas para este álbum.

    ResponderExcluir
  5. Acho que sempre foi assim, amo o Kevin, mas isso nunca foi para ele. Repare em vídeos antigos, nunca senti uma entrega, sempre teve aquela timidez um isolamento. Mas por favor venham p o Brasil , eu quero te conhecer. Posso ta falando merda, mas alguém realmente sentiu falta dele? Beijos.....

    ResponderExcluir
  6. Concordo totalmente, Kevin está totalmente perdido no clipe, nos shows. Vocês viram uma suposta discussão dele com Nick no site da UOL? Mais alguém percebeu que ele ta cantando mais que Brian nesse CD??? As músicas estão ótimas, mas sinto falta de Brian cantando. Outra pergunta, pq na turnê nova não tem uma música dos últimos 2 CDs??? Certamente tem algo de errado com Kevin.

    ResponderExcluir
  7. Eu percebi isso também. Achei ele bastante afastado no clipe. Mas acho que é normal, com o tempo a proximidade volta. Eles ficaram muito tempo tocando apenas os 4.

    ResponderExcluir

Sites Oficiais