segunda-feira, 3 de junho de 2013

AJ Mclean do Backstreet Boys diz ser fã da Little Mix e convida girlband para turnê

Parece que as meninas da Little mix estão realmente conquistando os corações americanos. Seu álbum de estreia tem conseguido ótimo desempenho e cada vez mais pessoas se rendem ao talento dessas quatro garotas que prometem dominar o mundo.



Hoje, AJ Mclean, integrante da boyband Backstreet Boys,  revelou ser fã das meninas por meio do seu twitter:

“Ei garotas, aqui é o Aj Mclean do Backstreet boys e eu tenho que dizer que eu sou um super fã! Vocês são incríveis amo o álbum!!!”


Não é incrível? E ele ainda convidou as garotas para fazer uma turnê junto com o Backstreet Boys:

“PS quando nós vamos fazer um tour juntos? Vocês são todas talentosas e doces, eu espero que o mundo ame você tanto quanto eu amo!!!”

0 comentários:

Postar um comentário

Sites Oficiais