quinta-feira, 23 de maio de 2013

One Direction recebe elogios por cover dos Backstreet Boys



Howie Dorough disse ter gostado da versão dos jovens para "I Want It That Way"


Um cover recente dos Backstreet Boys feito pelos jovens do One Direction rendeu elogios aos astros revelados no programa The X Factor.

"I Want It That Way" foi o hit dos americanos escolhido para ser cantado durante um show do One Direction na Suécia.

"Acho que eles fizeram um ótimo trabalho", disse o integrante Howie Dorough à MTV. "Um dos compositores, que escreveu quase todos as grandes faixas deles, Rami Yacoub, trabalhou conosco no começo com Max Martin também... Algumas das nossas maiores canções. O som ao qual eles deram origem certamente não estava distante de onde veio, da mesma equipe sueca".

O cantor dos Backstreet Boys acrescentou: "É bom ver grupos como o deles prestarem homenagens a nós. No início, também prestamos homenagens a grupos que admirávamos como Boyz II Men, Color Me Badd, Shai, New Edition. É legal, acho que eles fizeram um ótimo trabalho. Pareceu ter sido muito bem feito". 

Na semana passada, o One Direction anunciou que fará uma turnê global em 2014 para promover seu terceiro LP de estúdio, incluindo shows no Rio de Janeiro e em São Paulo no mês de maio.

Também na última semana, os Backstreet Boys estrearam seu novo single, "Permanent Stain", que estará incluindo no novo disco do grupo.

Fonte: VAGALUME

0 comentários:

Postar um comentário

Sites Oficiais