domingo, 14 de abril de 2013

Porque os Backstreet Boys são a maior boyband do mundo



Semana passada a novidade para os fãs dos Backstreet Boys é que o novo disco, que marca os 20 anos de carreira do grupo, está 90% concluído. As informações vieram do lidinho Nick Carter, integrante mais novo da banda, em entrevista à revista Billboard. Pois bem, esse será o oitavo disco de estúdio do grupo e praticamente todas as meninas (nem tanto assim), dos 22 aos 30 anos estão ansiosas pelo que vem por aí. Por isso listamos alguns motivos pelos quais o Backstreet Boys é a maior boyband de todos os tempos!


Pense bem, qual boyband começou a carreira nos anos 1990, continuou nos anos 2000 e ainda está na ativa mesmo com tantos altos e baixos? Five, Westlife, N’sync, nenhum deles resistiu bravamente ao tempo e continuou trabalhando mesmo com a idade pesando. (não me venham falar do New Kids On The Block, eles são da década de 1980).


Depois do grupo Sade, apenas o Backstreet Boys tem seus primeiros sete álbuns no top 10 na Billboard 200. Ah e claro, vão receber uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2013. E me diz, os fãs de quem ficaram mais de um mês para a ver a banda se apresentar em SP e no Rio em 2001? Confesso que eu estava lá =P

Uma surpresa incrível que eu tive no show do grupo em 2009 aqui no Brasil: fui lá achando que só iam tocar as músicas mais lentas, afinal, todos estavam na casa dos 30 e poucos anos. Mas não! Teve coreografia e tudo mais, com direito a danças e pulos na hora do “Everybody yeahh”. Divos! 

Qual boyband teve um integrante que saiu do grupo, mas não aguentou de saudade se voltou seis anos depois? Kevin Richardson, seu lindo! Sem contar que na época da internação do AJ por causa do álcool  a banda se pronunciou publicamente, visivelmente abalados, mas apoiando o companheiro de banda. Até o certinho e religioso Brian Littrell!


Agora me fala, que outra boyband tem o seu próprio cruzeiro, com direito à banda circulando pelo navio, festas e apresentações exclusivas? Alguém me leva!!!


Escrito por:Dani Gonçalves
Fonte: Blogs Pop

0 comentários:

Postar um comentário

Sites Oficiais