segunda-feira, 11 de março de 2013

Backstreet Boys voltam ao estúdio com Max Martin

Caso você não tenha suficiente magia em sua vida, aqui está uma boa quantidade: os Backstreet Boys estão no estúdio. Com Max Martin. Fãs de música pop devem estar no céu com essa notícia, porque Martin é o homem por trás da perfeição fonética de "I want it that way", que é considerada uma das melhores canções pop já registradas.



A banda anunciou a notícia no Twitter em uma série de fotos do Instagram e micromessages no dia 9 de março. Brian Littrell deu a notícia com uma foto de Martin:


Howie Dorough (Howie D.) adicionou:



Littrell postou mais fotos com legendas entusiasmadas como "Mágica existe! BSB MAX MARTIN,""Mágica!"e"ainda está funcionando!"



O grupo já deu a entender que 2013 seria um grande ano para eles, e se preparam para ser assim. Kevin Richardson juntou-se novamente ao grupo, trazendo de volta a sua formação original de cinco membros. Ele explicou: 'meu coração disse ' agora é a hora.' Apenas senti vontade. Eu me sinto inspirado para fazer música novamente com esses caras,"ele continuou. "Quando saí, não tinha nada a ver com a nossa relação. Tinha a ver comigo que necessitava de inspiração. por isso tive que afastar por um tempo."

Ele está sendo inspirado pela sua segunda década juntos. "2013 vai ser um grande ano para nós. É nosso 20º aniversário. Estamos no estúdio agora mesmo trabalhando em um álbum."

Além de seu novo disco, o grupo vai embarcar em um cruzeiro em outubro e tem até um filme em produção. 20 Anos na BSB podem bem ser o seu ano.

Backstreet s back, alright!

Fonte: PopCrush

Um comentário:

Sites Oficiais