quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ryan Gosling foi convidado para se juntar aos Backstreet Boys


 Astro de 'Drive' foi vizinho de A. J. McLean, integrante da boyband, nos anos 1990



Ryan Gosling em cena de ‘Drive’
Foto: DivulgaçãoRIO - Queridinho de Hollywood, o ator Ryan Gosling pode diversificar e seguir a carreira musical. Astro de filmes como "Drive", "Amor à toda prova" e "Namorados para sempre", Gosling foi chamado para se juntar aos Backstreet Boys. As informações são do "TMZ", site dedicado a celebridades.


Quem fez a proposta foi A. J. McLean, um dos integrantes do grupo, que volta a se reunir em 2013 para uma turnê e um novo álbum. McLean e Gosling foram vizinhos na adolescência, pouco antes de o grupo estourar e vender milhões, em meados da década de 1990, e o ator também participou do "Clube do Mickey", programa de TV que revelou outros nomes da música pop noventista como Justin Timberlake, Christina Aguilera e Britney Spears.


Em entrevista recente, Gosling contou que achava que os BSB não teriam futuro, por parecerem "uma imitação dos New Kids On The Block". O ator chegou a dizer que procurou por McLean quando o grupo explodiu, mas o cantor nunca retornou suas ligações. McLean, por sua vez, disse que tudo não passou de um mal entendido e que, na verdade, ainda quer que Gosling se junte ao grupo. Segundo o cantor, o amigo não só tem uma ótima voz, como é bonito o suficiente para fazer parte de um grupo como esse.


Fonte: Globo.com 

0 comentários:

Postar um comentário

Sites Oficiais