sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Especial: as muitas facetas de Aj Mclean




Alguém duvida que o Alexander James McLean, o AJ, seja o Backstreet Boy mais estiloso? A cada aparição, cada disco novo da banda era um look diferente – e uma tattoo nova. Hoje, ele completa 35 anos de vida e o nosso especial vai falar sobre alguns dos muitos estilos que ele já teve.
 
Os cabelos: coloridos, basicamente. Loiro, vermelho, azul. Eu me lembro de ter visto dessas três cores, mas o mais curioso é que a primeira mudança de cabelo que AJ fez foi causada por Nick Carter, que colocou não se sabe o que em sua cabeça e o deixou completamente loiro.
 
 
 
 
 
 
Tem a fase careca também. Antes era uma questão de estilo, agora eu acredito ser uma problema da idade. É a vida, né.
 
 
 
Acessórios: muitos. Chapéu, óculos, brincos, cachecóis correntes e anéis são sempre parte do corpo do AJ. Isso quando as unhas não estão pintadas de preto, assim como os olhos, né? E as barbas e tatuagens. Vamos combinar que ele tem é tão lindo assim, são essas coisas todas que ele usa que nós gostamos, não?
 
 
 
 
E na nova fase, depois de problemas com álcool, uma breve carreira solo e o retorno dos Backstreet Boys, AJ casou e se tornou pai da pequena Ava. Aí ficou com cara de família, sabe? Claro que um pai de família super estiloso. Parabéns, AJ!
 
 
 
Fonte: Blog Pop Music

2 comentários:

  1. Eu amo muito ele... Coisa fofa da minha vida! Amo o estilo, e agoradeço o Nick por ter pintado o cabelo dele de loiro... kkkkkkk

    ResponderExcluir

Sites Oficiais