quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Backstreet Boys prometem que novo disco será “indie pop-rock”

De novo como quinteto, grupo planeja sucessor de This is Us para o segundo semestre de 2013           
 
Novamente um quinteto, com Kevin Richardson de volta ao grupo de Nick Carter, A.J. McLean, Howie Dorough e Brian Littrell, o Backstreet Boys está gravando o sucessor de This Is Us (2009), e o primeiro álbum deles cinco juntos desde Never Gone (2005).
 
 
“Está 75% pronto”, Dorough contou à Rolling Stone sobre o álbum ainda sem título que marcará o 20º aniversário do grupo, em 2013. “Nós esperamos lançar um single na primavera [(outono, no hemisfério sul)] e o disco inteiro no terceiro ou quarto trimestre.”
 
 
A banda passou três semanas em Londres no começo do ano trabalhando com o produtor Martin Trefere, cujo currículo incluí trabalhos com Train, Jason Mraz, entre outros. Eles também trabalharam com a dupla de produtores The Fliptones e com Dan Muckala, que assina a composição da música “Incomplete”. Outros dois colaboradores, Morgan Taylor Reid e o “Prophet” (Mika Guillory), coescreveram a atual música natalina do grupo, “It’s Christmas Time Again”, com Dorough e Carter.
 
 
“Eles a escreveram especialmente para um evento da Disney, o show/desfile de Natal que eles fazem todo ano”, disse Littrell. “É emocionante, é novo. Nós estamos orgulhos de que Nick e Howie estão escrevendo e dando algo aos fãs para que eles aguentem até o próximo ano, quando nosso disco será lançado.”
 
 
Quando o disco sair, os fãs podem esperar ouvir a banda lidando com assuntos que refletem o momento da vida dos cinco membros. “É uma evolução natural. Estamos todos mais velhos, muitos de nós são pais. Estamos querendo fazer deste disco algo muito mais pessoal”, disse Dorough.
 
 
A banda também promete uma evolução na sua sonoridade, dizendo que as novas músicas são “indie pop-rock”. Mas Richardson assegura aos seguidores do BSB que o som ainda será reconhecível. “Não estamos tentando recriar a roda”, disse ele.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Sites Oficiais