quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Backstreet Boys promete novidades em álbum

Os Backstreet Boys estão gravando o sucessor de This Is Us (2009), que será lançado no ano que vem. “Nós esperamos lançar um single na primavera (outono no hemisfério sul) e o disco inteiro no terceiro ou quarto trimestre”, revelou Howie Dorough à revista Rolling Stone.

 O quinteto formado por Kevin Richardson, Nick Carter, A.J. McLean, Howie Dorough e Brian Littrell já começou a trabalhar com os produtores Martin Trefere, The Fliptones e Dan Muckala e o novo trabalho contará ainda com as colaborações de Morgan Taylor Reid e Mika Guillory, que coescreveram a atual música natalina do grupo, It’s Christmas Time Again, com Howie e Nick.

“Eles a escreveram especialmente para um evento da Disney, o show/desfile de Natal que eles fazem todo ano”, disse Littrell. “É emocionante, é novo. Nós estamos orgulhos de que Nick e Howie estejam escrevendo e dando algo aos fãs para que eles aguentem até o próximo ano, quando nosso disco será lançado.”

E não para por aí, o grupo ainda prometeu trazer um novo estilo ‘indie-pop-rock’ para o disco, mas afirmou que o som continuará tendo a cara dos Backstreet Boys. “Não estamos tentando recriar a roda”, contou Richardson.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Sites Oficiais