sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Banda carioca faz versão de música do Backstreet Boys e ganha aprovação do grupo

Mais um vídeo do sexteto Ordinarius, também produzido pela Cover Flow, será lançado no mês que vem. A banda fará sua versão vocal para “Disseram que voltei americanizada”, em uma homenagem a Carmen Miranda.
 
 
Manaus - A boyband Backstreet Boys divulgou, na sua página oficial no Facebook, uma versão acústica, com direito a cavaquinho, que a banda vocal brasileira Ordinarius fez da música “As long as you love me". A versão já foi postada também no site de fofocas “BuzzFeed” e no famoso blog "Perez Hilton”.




"Uau! Estamos encantados com esse cover de ‘As long as you love me’ da banda Ordinarius”, escreveu a equipe do grupo na rede social. Kevin Richardson, um dos integrantes da banda, também tuitou o cover em seu perfil no microblog.
 
Até agora, o clipe, que foi lançado na última sexta-feira (14), já tem mais de 36 mil visualizações. O vídeo foi produzido pelo selo independente Cover Flow, que apoia bandas pequenas com a produção de covers. A intenção é que esses artistas ganhem maior projeção a partir da divulgação das versões.
 
A Cover Flow já tem outros quatro clipes gravados: uma versão de “What goes around comes around”, de Justin Timberlake, criado pela banda Baleia; “Eleanor Rigby”, clássico dos Beatles, que ganhou uma versão feita pelo grupo Mauricio Lago; “You’re the one that I want”, faixa do filme “Grease”, produzida pelos meninos do Ganeshas; e “Baba”, da Kelly Key, que foi transformada num animado xaxado-rock pela Dona Joana.

Fonte: D24am

0 comentários:

Postar um comentário

Sites Oficiais