terça-feira, 13 de março de 2012

Spice Girls, *NYSNC and Backstreet Boys foram grandes modelos!

Antes de Lil Wayne e Justin Bieber, havia um grupo de cantores que tornava impossível não cantar junto com a música — de volta ao tempo quando MTV e VH1 realmente tocaram música vídeos o dia todo. E para ser justo para todos, eu estou incluindo bandas de menino e meninas.

Quando Justin Timberlake tinha um cabelo estilo afro,a música soava diferente. Esses vídeos de bandas teen que tinham coreografias que realmente poderiamos seguir, e suas palavras eram simples e divertidas.

Boy bands vieram em todos os tipos de formas e tamanhos. Claro, você tinha seus grandes nomes, tais como 'NSync e BSB. E ainda vieram aquelas bandas cheias de siglas nos seus nomes e que de tão confusas, lançaram apenas um sucesso em toda a sua carreira.

Aqui está meu favorito do top 5 de músicas das boy e girlsbands: (em nenhuma ordem particular. Quer dizer, eles são todos surpreendentes.)

  • “Spice Up Your Life” by Spice Girls
  • “Bye Bye Bye” by *NSYNC
  • “I Want It That Way” by Backstreet Boys: Treze anos mais tarde, homens e mulheres ainda cantam a letra desta balada quando se ouve no rádio de vez em quando. BSB ainda se apresenta hoje, mas infelizmente sem Kevin Richardson.
  • “Say My Name” by Destiny’s Child
  • “No Scrubs” by TLC

Música pop hoje parece assim … over-sexed. Não que o sexo é coisa ruim, mas coisas como o amor, a confiança e também são importantes. Boy bands me ajudaram a ver como os verdadeiros amigos são, e grupos de menina me ensinaram como ficar forte e não me importar com o que outras pessoas pensavam.

Eu tenho certeza que não levamos essa música a sério quando éramos crianças, mas hoje essas músicas parecem obras de arte.

Finalmente, para os meninos: se você alguma vez encontrar-se murmurando as palavras para uma canção de Britney Spears, está tudo bem.

Texto Original: Olivia Feldman, Alligator Blogger The Independent Florida Alligator

Fonte: Alligator

0 comentários:

Postar um comentário

Sites Oficiais