quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nick Carter não foi ao funeral da irmã porque tinha concerto

A irmã de Nick Carter, Leslie, faleceu na semana passada, mas o Backstreet Boy não foi ao funeral, que teve lugar no passado domingo, porque não quis faltar a um dos concertos da boysband.

Nick falou à TMZ sobre ter faltado ao funeral, dando a entender que existem conflitos familiares:

«Queria ter estado no funeral da minha irmã, mas a minha família sempre teve uma dinâmica complicada. Há tantas emoções para mim que estão associadas à perda da minha irmã. Estou a tentar manter-me saudável, positivo e focado.»

Leslie Carter tinha apenas 25 anos e, embora as causas da morte precoce não tenham sido divulgadas, a TMZ noticiou que a jovem cantora era viciada em medicamentos e que a sua morte terá sido provocada por uma overdose acidental.

Nick já tinha dito que queria terminar a digressão dos Backstreet Boys em «memória da irmã».

Fonte: My Way 


Ausente no enterro da irmã, Nick Carter, dos Backstreet Boys, culpa "família complicada"

Nick Carter não apareceu no enterro de sua irmã, Leslie Carter, no último fim de semana, e culpou a "dinâmica complicada" da família pela ausência.

Leslie, de apenas 25 anos, foi encontrada morta no último dia 31. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Alguns sites chegaram a divulgar que Nick não teria ido ao enterro por não ter sido avisado pela família.

Em comunicado divulgado à imprensa norte-americana, o integrante do Backstreet Boys tentou esclarecer o motivo de ter faltado ao funeral.

Fonte: Vírgula

Um comentário:

Sites Oficiais