sábado, 4 de fevereiro de 2012

AJ McLean posa vestido de mulher

O integrante da banda norte-americana Backstreet Boys AJ McLean posou para o fotógrafo de celebridades Tyler Shields vestido de mulher. McLean, que era conhecido com o bad boy da banda por causa do seu histórico de festas e drogas, aparece na foto usando um vestido de tule preto e sapatos de salto alto Christian Louboutin.

O fotógrafo, que já fez imagens chocantes de Lindsay Lohan, publicou a foto em seu blog  acompanhada da seguinte frase: “É preciso um homem de verdade para ser mulher”. Shields explicou ainda que a sessão aconteceu antes do casamento de AJ e sua namorada Rochelle, que ocorreu em dezembro de 2011 e foi ministrado pelo próprio fotógrafo. “Algumas pessoas riram, outras choraram, e Connor Paolo [ator de 21 anos do seriado Gossip Girl] se opôs”. 

Fonte: Marie Claire  


AJ dos Backstreet Boys veste-se de mulher para «gozar com rumores de homossexualidade»

Horas antes de se casar, no passado dia 17 de Dezembro, AJ McLean, dos Backstreet Boys, participou numa sessão fotográfica em que aparece vestido de mulher.

O fotógrafo Tyler Shields, autor da sessão fotográfica, explicou o conceito:

«Tem piada porque há um preconceito sobre as pessoas que fazem parte de boysbands. Muitas pessoas pensam 'Ah, se estás numa boysband deves ser gay', o que não poderia estar mais longe da verdade. E nós quisémos brincar com isso.»

Algumas horas mais tarde, AJ, de 34 anos, casou-se com Rochelle Deanna Karidis. Os colegas dos Backstreet Boys estavam entre os convidados da cerimónia.

Fonte: My Way  

Um comentário:

Sites Oficiais