terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Spice Girls se reunirão em 2012

Os grupos pop dos anos 90 parecem mesmo que querem reviver a época. Primeiro foram os Backstreet Boys que anunciaram um retorno, agora chegou a vez das Spice Girls fazerem o mesmo.

De acordo com a cantora Mel B, a volta do quinteto está muito próxima de acontecer. Ela teria revelado durante uma entrevista a um canal de televisão australiano, que não conseguia conter a ansiedade para o show que fariam em uma festa da Rainha Elizabeth II.

“Acho que o show durante o jubileu da rainha é o evento para o qual eu estou mais ansiosa neste ano”, comentou Mel B.

Logo depois ela mudou de assunto rapidamente. O período britânico The Sun, apontou que a cantora teria dito que ficaria “em uma saia justa por ter dito isso”.

Mel B também afirmou que o evento “ainda é segredo”. Mesmo cercada de tanto mistério, a cantora nunca desmentiu que toparia uma reunião das Spice Girls: “Adoro as plataformas. Qualquer hora do dia ou da noite, eu estarei lá”, revelou.

A última turnê oficial das Spice Girls aconteceu em 2007. A apresentação para a rainha aconteceria em 04 de junho, durante uma festa para celebrar os 60 anos do reinado da rainha Elizabeth II.
Além de Mel B, o quinteto conta com Victoria Beckham, Emma Burton, Geri Halliwell e Mel C.


0 comentários:

Postar um comentário

Sites Oficiais