sábado, 7 de janeiro de 2012

Simon Cowell diz que está em busca do novo Justin Bieber no Britain’s Got Talent.

O produtor Simon Cowell acaba de anunciar que vai está no corpo de jurados da nova temporada do programa de talentos, Britain’s Got Talent, e já avisou que está em busca de grandes talentos, e quer descobrir o novo Justin Bieber.

Ele explicou: "Mesmo que ambos sejam meus shows, eu gostaria de encontrar um vencedor melhor no Britain Got Talent, do que no  The X Factor. Para mim é um desafio. O que eu realmente acredito apaixonadamente quando eu faço esses shows é que você tem realmente que  encontrar alguém que pode ser conhecido em todo o mundo a partir da aparição  no programa. Foi o que aconteceu com Paul Potts e foi isso que aconteceu com Susan Boyle."

"Eu amo a originalidade, adoro grandes cantores, eu amo grandes comediantes. Eu amo as coisas que eu nunca vi antes. Todo mundo pensa que eu odeio magos, bem eu odeio mágicos ruins, mas eu adoraria encontrar um grande mágico.”

"Eu gostaria de encontrar o próximo Nsync ou os próximos Backstreet Boys, o próximo Justin Bieber. Eu sempre sonhei em encontrar um cão que pode tocar guitarra. E quem não? Então eu quero cães talentosos. Eu realmente quero um que possa  dançar ou possa tocar um instrumento.”

0 comentários:

Postar um comentário

Sites Oficiais