domingo, 22 de janeiro de 2012

AJ admite que tem recaídas em sua batalha para ficar sóbrio.

O Backstreet Boy (que se submeteu a sua terceira reabilitação no ano passado para tratamento de abuso de álcool) evitou beber quando se casou com Rochelle Deanna Karidis no mês passado, porque ele sempre tenta colocar os sentimentos por ela em primeiro lugar.

Ele admitiu: “Eu tenho recaídas e tento colocar os sentimentos pela Rochelle em primeiro lugar. E realmente vale a pena,  sair e se embebedar e voltar para casa e lidar com as repercussões? Agora não! Não sou perfeito, mas eu tento todos os dias estar sóbrio e estar sóbrio no meu casamento foi incrível. Eu sou capaz de absorvê-lo, mesmo que seja uma espécie de borrão”.

AJ  não tem nenhuma idéia sobre o que passou pela cabeça de Rochelle, enquanto observava a bebida ficar fora de controle, mas é grato pelo seu apoio, especialmente porque ela deixou de beber para ajudá-lo a ficar sóbrio.

Ele disse: “Por um longo período eu estava fora de controle e estava ficando pior. Ela nunca usou drogas em sua vida e mesmo não bebendo muito, ela está sem beber há dois anos para me ajudar. Acredite em mim, Rochelle podia ter se afastado”.

Fonte: BSBR

Um comentário:

  1. iai galera, otimo trabalho, sou in iciante do meu proprio blog.
    gostaria de q o meu blog ficasse do nivel do seu, mas para isso conto com sua ajuda para divugalo, se sim agradeço pela colaboração.
    http://bandasparajovens.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sites Oficiais