terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Qual foi o melhor show teen de 2011?

R7 quer saber qual apresentação musical mais chamou sua atenção.

O ano de 2011 foi repleto de shows de artistas teens. O cantor Justin Bieber fez uma turnê por vários países da América. Em sua passagem pelo Brasil no mês de setembro, fez cinco apresentações, sendo uma em Porto Alegre, duas em São Paulo e dois shows no Rio de Janeiro.

A banda Restart fez ainda mais sucesso do que em 2010. O grupo colorido cantou para os argentinos e lançou um trabalho mais maduro, o Geração Z. Os músicos também estão se preparando para vários compromissos no México.
Já a banda Rebeldes, começou em outubro a primeira turnê pelo Brasil. Porto Alegre foi a primeira cidade que os teens passaram, seguindo para Salvador Goiânia, São Paulo e Vitória. E, no dia 01 de janeiro, os músicos cantam e dançam no Guarujá.

Nick Jonas, do trio Jonas Brothers, também trouxe sua turnê solo para o Brasil, em setembro, e encantou as fãs. Na época, os boatos sobre a separação do grupo formado pelos irmãos ganhou força, mas foi negado em seguida.

E não podemos esquecer que Miley Cyrus, Cine, Luan Santana, Britney Spears, Rihanna, Ke$ha, Katty Perry, Black Eyed Peas, Shakira, Avril Lavigne, Hanson, Rick Martin, Paramore e Backstreet Boys também fizeram apresentações que chamaram bastante a atenção do público teen.

Por isso, o R7 quer saber qual foi o melhor show teen do ano? VOTE e não deixe de comentar!

0 comentários:

Postar um comentário

Sites Oficiais