domingo, 21 de agosto de 2011

Integrante dos BSB lança segundo álbum solo

“I’m taking off” chega nove anos depois do disco de estreia.
Novo álbum mistura pop, rock, dance e R&B / Debby Wong/Shutterstock  Nick Carter, integrante da boy band Backstreet Boys - que estourou nas paradas musicais no final da década de 90 e voltou aos palcos recentemente - está de volta à indústria musical para lançar seu segundo álbum solo, intitulado “I’m taking off ”.

O trabalho chega nove anos depois do primeiro CD, “Now or never”, mas esse tempo de pausa não foi por acaso. De acordo com ele, esses anos foram tempos difíceis em que teve que lidar com problemas com álcool, festas e depressão: “Você precisa de muitas coisas para desenvolver uma carreira solo, como saber quem você é e como você quer ser visto pelo mundo. Eu estava acima do peso e tinha um monte de problemas que eram ingredientes para um desastre”, diz ele.

Agora as coisas mudaram e, com a vida reorganizada, pessoal e profissionalmente – Carter participou recentemente da turnê dos Backstreet Boys com a banda New Kids on The Block -, o nova-iorquino se sentiu pronto para testar a carreira solo com um álbum que mistura dance, pop, rock e R&B. Prato cheio para os fãs da banda.

0 comentários:

Postar um comentário

Sites Oficiais