O grupo Backstreet Boys se apresentou na noite deste sábado, dia 26, em São Paulo.
O último show da passagem da turnê "This Is Us" pelo Brasil, foi marcado por muita coreografia e os maiores hits da boyband de maior sucesso da década de 1990.
Nick Carter, Aj McLean, Howie D e Brian Littrell entraram no palco pulando de dentro de um telão.
A apresentação começou por volta das 22h15, com a música "Everybody", e, outras canções mais antigas como "Quit Playing Games", "As Long as You Love Me", "I Want It That Way", "Shape of My Heart" e "Largen Than Life", também integraram o set list.
Além das nostalgicas, o grupo cantou novas músicas como "Bigger", "Bye Bye Love", "PDA", do trabalho mais recente, tendo como ponto alto do show "This is Us", que dá nome ao álbum e à turnê, e "Straight Through My Heart", que encerrou o show.
Os integrantes foram bastante interativos com a plateia, arriscaram agradecimentos na língua portuguesa e agradaram o público em geral.
No telão, entre as passagens, foram exibidos vídeos com montages de "atuações" dos músicos em grandes clássicos do cinema como "Matrix" e "Encantada".
Mantendo bem o ritmo com os passos de dança e a afinação vocal, eles justificam a razão por terem se consagrado como a "maior boyband de todos os tempos" no Guinness Book.

Redatora: Clarissa Mirzeian
Fonte: e-Band
Palco: Backstreet Boys faz show nostálgico
Mulheres com seus 20 e poucos anos aguardavam na fila quilomêtrica do lado de fora do Credicard Hall, em São Paulo, para assistir uma das boy bands mais famosas do mundo, e que marcou o final dos anos 90, os Backstreet Boys.
Há alguns anos, a multidão seria composta por adolescentes, mas assim como os integrantes do grupo, as fãs cresceram. Marcado para começar às 22h, o atraso foi pequeno, por volta das 22h14 Nick, Howie D, A.J e Brian subiram ao palco e fizeram alegria das jovens cantando os principais hit´s da carreira e do último álbum, o CD This is Us. 
A apresentação encerrou a turnê da trupe pelo Brasil e aconteceu na noite sábado, dia 26. Além de São Paulo, eles também se apresentaram em Recife, Brasília, Belo Horizonte e no Rio de Janeiro. O quarteto, que antes contava com a participação de Kevin Richardson, animou o público e mostrou que ainda tem fôlego, apesar dos quilinhos a mais e da idade, afinal eles já não são mais adolescentes.
A noite nostálgica começou embalada por Everybody, música que afirmou a posição do grupo como astros da música pop. Como era de se imaginar, as jovens mulheres presentes voltaram a ser adolescentes e os gritinhos histéricos foram ouvidos durante todo o show. Simpáticos e atenciosos, eles conversaram com os fãs e agradeceram diversas vezes pela presença.
A multidão correspondeu a simpatia e cantou em coro as canções, especialmente as músicas mais antigas. Quit Playing Games (With My Heart), I´ll Never Break Your Heart e Incomplete foram alguns dos hit´s que levaram o público ao delírio.
O show foi mais simples do que as megaproduções de antigamente, que contavam com coreografias elaboradas e mais efeitos em cena, mas os quatro mostraram que a voz continua em dia e cantaram afinadíssimos até o fim. No palco havia apenas um telão e um DJ. Durante as trocas de roupas, eram exibidas montagens em que eles apareciam em cenas de filmes famosos como Velozes e Furiosos, Encantada, Matriz e O Clube da Luta.
Para encerrar a performance, com mais de 1h30 de show, eles cantaram I Want It That Way,  repetida aos gritos pelos quatro cantos do Credicard Hall, seguida de Straight Through My Heart. Eles se despediram do público que, com certeza, voltou a ter 15 anos durante a noite e ficou com gostinho de quero mais.
Fonte:Estrelando